05 fevereiro, 2019

Inspirações de fotos para bichinhos




Você tem um bichinho de estimação e tem dificuldade em criar poses para as fotos dele? Então continue lendo pois no post de hoje vou indicar algumas fotos espontâneas para você tirar facilmente do seu bichinho.


1- Foto com flores/ acessórios na cabeça: Esse tipo de foto é muito comum, muitos já usam esse estilo de foto em seus pets por ser algo mais fácil e rápido.



2- Foto espontânea: Todos sabemos como é difícil tirar fotos de gatos, a maioria dos gatos praticamente detesta tirar fotos, então a ideia nessa foto é esperar um momento confortável do gato para tirar a foto perfeita.




3- Foto com bichinhos de pelúcia: Não tem nada mais fofo do que cachorrinhos e bichinhos de pelúcia juntos, a foto fica mais fácil de ser realizada pois seu cãozinho vai estar dormindo.




4- Foto do pet comendo: Tirar fotos dos seus pets comendo pode parecer estranho mas como pode ver na foto a baixo dá muito certo.


5- Você e seu pet: Tire fotos com seu pet,  tirar fotos com seu pet vai garantir que ele esteja feliz nas fotos até porque não tem nada que seu pet mais ame do que você!



6 comentários:

  1. Legal, gostei das dicas, como você mencionou é muito difícil conseguir aquela foto boa, porém com dicas simples assim é muito mais fácil obter o resultado esperado!

    ResponderExcluir
  2. Já tentei tirar fotos do meu cachorro mas ele não deixa! 😂 AFF, queria muito! 💙

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando minha gatinha fica em poses espontâneas perfeitas para um clique. ótimas dicas

    ResponderExcluir
  4. Esse deve ser o post mais fofo da história! Minha cachorrinha odiava câmeras, então quase não tinha fotos dela. Mas quando tiver outra quero tirar muitas fotos e adorei essas inspirações.

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindo, estou apaixonada, não vejo a hora de ter o meu bichinho e tirar altas fotos dele <3

    ResponderExcluir
  6. Eu tiro altas fotos dos meus bichos. Tenho até dó...não dou sossego.

    ResponderExcluir