02 janeiro, 2019

Raças de gatos mais caras do mundo

Gatos são animais muito amados pelo mundo, e existem pessoas que acabam comprando esses gatos por preços extremamente altos, por eles serem além de muito raros, também uma boa companhia no dia-a-dia dessas pessoas.

Neste post serão mostradas algumas raças de gatos que se destacam das outras pela raridade e por serem muito caras





PETERBALD

A raça Peterbald não é uma das mais caras da nossa lista, custa algo em torno de 5 mil dólares (19 mil reais), mas mesmo assim é interessante cita-la aqui. Os gatos desta raça não possuem pelos, ou apenas têm pouca pelagem, gostam de climas temperados e são uma das raças mais novas de gatos, tendo sua origem em 94 na Rússia



SAVANNAH

Além desta raça se encontrar entre as raças com os maiores gatos do mundo, também são bem caros e amados no mundo todo, por sua lealdade e por ser doméstico. Eles custam um pouco mais de 50 mil dólares (190 mil reais), mas por conta de suas características marcantes, valeria a pena ter um desses em casa



SPHYNX

Esse tipo de gato é muito comum no Canadá, e precisa de cuidados especiais, diferente das outras raças, e também necessitam de muita atenção, são bastante sociáveis, inteligentes, nada agressivos e gostam muito de brincar



SCOTTISH FOLD

Essa raça é constituída por gatos muito companheiros e que amam seus donos, porém assim como os Sphynx, eles necessitam de atenção e carinho redobradas e uma alimentação especial. Eles custam 3 mil dólares (11 mil reais) e podem ser encontrados em países europeus e asiáticos e nos EUA



ALLERCA HYPOALLERGENIC

Por último nesta lista, mas não menos importante, temos essa raça custando 6 mil dólares (23 mil reais) que é resultado que experiências genéticas, e que possui um estilo de vida e padrões genéticos um pouco diferente dos outros gatos


Então esse foi o post, espero que tenham gostado dele, e se divirtam com os novos posts sobre as raças de animais de estimação mais caros que estão por vir neste Blog! 

7 comentários:

  1. Oi! Eu sou apaixonada por gatos tenho 4 vira latinhas lindos! Queria muito ter um dessa raça que não possui pelos mas sou do time do adote e não compre e já me conformei que jamais terei um haha

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Não sabia que gatos poderiam ser tão caros e fiquei realmente impressionada com o post. Já tive alguns gatos vira latas em casa, mas eu sou alérgica e comecei a passar muito mal, então os gatinhos foram doados. Achei o sphynx meio esquisito e fiquei impressionada com o valor dele. Mas, sempre acho que podemos adotar algum gatinho abandonada, ao invés de comprar rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu sou da turma do adote um pet, e tenho uma visão bem radical quanto a isso, então nunca pagaria um centavo por um animal por mais lindo e fofo que seja. Esse negócio de pedigree é um tipo de violência contra animais que ainda hoje as pessoas tem dificuldade de enxergar

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! Juro que não imaginava que poderia haver gatos tão caros assim. Esse ALLERCA HYPOALLERGENIC parece ser uma fofura. Mas confesso que eu prefiro adotar, tenho uma "sialata" que foi adota e sou apaixonada por ela.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha lido o título rápido e tinha achado que eram de rações mais caras para gatos, e não é que me surpreendo ao ver que eram raças hehe, tem uns gatos bem caros, alguns davam pra comprar ou dar entrada num apartamento, para quem ama gato e tem dinheiro podem se aventurar a ter raças diferentes

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Dói meu coração ver preços tão altos por animaizinhos tão indefesos. Acho horrível quem vende bichinhos assim, são vidas, afinal de contas. E colocar um preço neles, só mostra que o que acaba importando pra muita gente é o status que ele traz.
    Mas enfim, cada um tem uma forma de pensar, né? rs

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Gente, não sabia que tinham raças de gatos tão caras. Acho lindo e eles são super leais, mas não teria coragem de comprar um animalzinho. rs
    Acredito que a venda acaba ajudando a manter a geração da raça, porque se apenas adotarmos, determinada raça pode ser extinta. E penso também que liberando a venda de forma legal, podemos ter o controle das raças e evitar a caça ilegal só pelo preço e raridade. Enfim, amei conhecer as raças. Beijos!

    ResponderExcluir